O que poderia ter resultado em uma triste tragédia para um homem e o seu cachorro acabou se transformando em mais um exemplo do heroico trabalho que os bombeiros fazem em diversos países diferentes. As imagens acima mostram o registro do trabalho feito pelos oficiais no Colorado, nos Estados Unidos.

De acordo com as informações que foram confirmadas pela imprensa que cobriu os fatos, o caso aconteceu no último domingo, dia 30. A forte inundação acabou sendo o resultado de uma forte chuva que acabou fazendo transbordar um cânio que é conhecido na região como Phantom Creek Road.

Vídeo mostra resgate de homem e cachorro

O homem que aparece dentro do carro estava estacionado perto de um rio quando acabou sendo surpreendido pela velocidade com que as águas chegaram. O grande volume de água se tornou rapidamente um impeditivo para sair do local. O carro não conseguia mais sair do lugar e o motorista e o seu cachorro ficaram presos dentro do veículo.

Felizmente, tanto para a vida do homem quanto para a vida do cachorro, o trabalho dos bombeiros foi rápido e preciso. Eles conseguiram utilizar a escada do caminhão como uma espécie de rampa, levada até o local onde eles estavam.