Fofuxo.com

Vídeo mostra husky organizando fuga de dentro de uma clinica

Imagens foram feitas na China.

Quer muitas raças de cães conseguem ter uma inteligência acima das demais isso ninguém mais duvida. Mesmo que todos os cachorros possam ser treinados e acabara aprendendo a fazer uma grande quantidade de coisas, existem determinadas raças que conseguem aprender de uma forma muito mais efetiva e simples.

O Husky é uma destas raças que frequentemente aparece nas listas dos cães mais inteligentes do planeta. Mas as imagens que podem ser vistas no vídeo acima realmente podem impressionar até mesmo aqueles que não duvidam das capacidades deste cachorro siberiano. Parece que realmente o husky está organizando uma fuga de dentro da clínica onde ele está.

De acordo com as informações que circulam junto com o vídeo, as imagens foram feitas na província de Jiangsu, no leste do país. Parece que o cachorro realmente não quer ter que passar a noite naquele local, e, mais do que isso, decide que os seus companheiros também não vão ficar dentro daquele espaço.

Vídeo mostra husky organizando fuga de dentro de uma clinica

Primeiramente, as imagens deixam claro que o Husky procura em diversos locais até entender onde fica a saída e como fazer para abrir a porta da sua jaula. Acaba se utilizando dos dentes para acabar com a fechadura que está o prendendo. Mas logo depois decidiu que não iria sair sozinho, e acabou ajudando outros cães que também conseguiram sair das suas jaulas.

Depois que os vídeos acabaram sendo divulgados na imprensa, o chefe da clínica acabou concedendo uma entrevista, afirmando que nunca tinha encontrado um cachorro tão inteligente, independentemente da raça. Ele afirmou também que até determinadas pessoas acabam tendo dificuldade de abrir as fechaduras que o cachorro conseguiu.

Infelizmente, para os cães que estavam tentando fugir do local, o plano acabou não dando certo na sua totalidade, uma vez que eles conseguiram fugir apenas da parte onde estavam as gaiolas, mas não saíram da clínica para fora.

Outro fato interessante que foi registrado com a fuga dos cães é o fato que o Husky ajudou somente outros cachorros que estavam presos, nem sequer dando bola para os gatos que também estavam na sala. Provas de que a rivalidade entre nossos bichinhos de estimação prediletos ainda persiste.

Postado em .


Pela Web

Comentários