Fofuxo.com

Vídeo mostra gato odiando a carteira

Parece que esse felino é mais nervoso do que muitos cachorros.

Existe uma ideia geral de que os grandes inimigos dos carteiros acabam sendo os cachorros, e realmente os pets muitas vezes dão trabalho para os profissionais que precisam entregar cartas e encomendas nas casas das pessoas. Isso acontece basicamente porque estes profissionais precisam invadir o espaço deles para que a entrega seja feita de uma forma efetiva.

Mas parece que não são apenas os cachorros que fazem acabam tendo este comportamento. Alguns gatos também não gostam nada de ver pessoas estranhas se aproximar do local onde eles moram. E isso pode ser visto de uma forma bem clara em relação no vídeo acima, que foi registrado no Canadá.

Essa profissional carteira decidiu gravar um vídeo para mostrar o que acontece quando ela se aproxima de uma casa onde existe um gato que faz o trabalho que um cachorro deveria fazer. O felino realmente não suporta a presença da carteira, e assim que ela chega perto do vidro ele rapidamente começa a se atirar contra o vidro da janela.

A carteira tenta fazer uma espécie de aproximação do felino, mas parece que quanto mais ela chega perto mais o gato realmente apresenta esse ódio. A carteira afirmou que gosta bastante do seu trabalho, mas que ela acaba tendo os seus sentimentos feridos já que o gato realmente a odeia. Ela não entende o motivo, uma vez que nunca fez nada para este felino que se tornou um verdadeiro guardião da casa.

Dicas para acalmar o felino

Vídeo mostra gato odiando a carteira

Se você também tem um gato nervoso em casa, existem algumas dicas que podem ser interessantes e que ajudam na hora de tentar controlar o comportamento do animal.

- Primeiramente, tente entender o que leva o gato a ter este comportamento. Sempre existe um gatilho que acaba provocando este comportamento. É importante saber o que faz isso para tratar o problema específico.

- Depois, é importante tentar fazer com que o felino gaste energia, brincando mais durante o dia. Caso o felino fique muito tempo sozinho, é importante deixar brinquedos para ele.

- Nunca deixe o gato acuado, e também nunca ameace os felinos quando eles fazem alguma coisa de errada, já que isso pode provocar ainda mais este sentimento de fúria dos gatos.

Postado em .


Pela Web

Comentários