Levar os cães para passear, na grande maioria dos casos, acaba sendo um momento feliz de descontração para a grande maioria das pessoas. Afinal de contas, o fofuxos fica feliz por conseguir caminhar um pouco, fazer suas necessidades na rua, sentir diferentes cheiros e ter contato com outros cães. Ao mesmo tempo que acaba sendo a oportunidade perfeita para os donos espicharem suas pernas.

O momento costuma ser ainda mais interessante quando acontece em um parque, uma vez que nestes locais existe uma grande quantidade de pessoas e geralmente também conta com uma grande quantidade de animais. E alguns cachorros gostam tanto destes locais que simplesmente não querem ir embora.

Foi o que aconteceu com este simpático Golden Retriever que aparece nas imagens acima. O cachorro e o seu dono estavam caminhando tranquilamente, até que chegou o momento de ir embora. Só que o cachorro acabou se recusando a deixar o parque.

Vídeo flagra cachorro se recusando a ir embora de parque

O comportamento do cão acaba lembrando bastante o de algumas crianças birrentas que também não querem deixar um determinado lugar. O cão ficou parado em todas as tentativas que o dono fez de puxar a coleira para ir embora. Como se não bastasse, em um determinado momento decidiu simplesmente se jogar no chão.

Logo, as pessoas que estão ao redor no parque começam a rir e filmar a cena, que se torna realmente hilária. Mas parece que o dono do cão não está muito a vontade com o que está acontecendo. Visivelmente constrangido, ele chega a tirar a coleira do cão e se afastar um pouco, na tentativa de fazer com que o cachorro siga o mesmo. Mas acaba não dando certo.

Quando o cachorro percebe que o dono se afasta um pouco mais, ele acaba desistindo de resistir, levanta e vai embora. A cena arranca aplausos das pessoas que estava assistindo.