Fofuxo.com

Vídeo: Quando o cão encontra o caranguejo

O que acontece quando um simpático cachorro encontra um caranguejo na praia.

Apesar de não ser muito recomendado para a saúde do animal, muitos donos costumam levar os cães para beira da praia. E geralmente quando o cachorro fica solto em um local com muita areia e água as cenas que rendem são engraçadas. Além das estripulias que a maioria dos cães acabam fazendo sozinhos, quando eles encontram algo estranho fica ainda mais engraçado.

Quando o cão encontra o caranguejo

Este vídeo mostra exatamente um encontro um tanto quando inusitado. De acordo com as informações que foram divulgadas na descrição do vídeo original, as imagens foram gravados em um dia de sol na praia de Pawleys Island, Carolina do Sul, Estados Unidos. A família resolve levar o seu simpático cãozinho junto no passeio.

Vídeo: Quando o cão encontra o caranguejoAté que o encontro acontece: o cão e um simpático, e ao mesmo tempo assustado, caranguejo. Parece que o caranguejo não está muito simpático em relação ao encontro com o visitante. O cachorro, da raça dachshund, parece que encontrou um novo amigo. E mesmo com a ameaça de um possível ataque do crustáceo, ele segue impedindo que o caranguejo chegue ao mar.

A brincadeira termina apenas quando o morador da praia consegue finalmente alcançar as águas e some.

Confira o vídeo:

Postado em .


Pela Web

Comentários