Na natureza, os animais costumam se encontrar com uma certa frequência, mas aqueles que pertencem as espécies diferentes acabam mantendo uma certa distância. Mas os humanos costumam promover estes encontros inusitados. No vídeo acima podemos presenciar o que acontece quando um cachorro fica cara a cara com um porco-espinho.

Os dois animais que aparecem nas imagens acima são filhotes, e isso acaba explicando um pouco do comportamento que ambos acabam tendo durante este inusitado encontro. Enquanto o cão fica curioso e ao mesmo tempo com medo daquele estranho animal, o porco-espinho quer apenas ficar próximo do cachorro.

Veja o que acontece quando um cachorro encontra um porco-espinho

Tudo indica que o porco-espinho sentiu algum tipo de confiança no cachorro, podendo até mesmo ter confundido o mesmo com sua mãe, uma vez que deseja se ficar perto, provavelmente para se sentir mais seguro naquele ambiente estranho. Por outro lado, o cachorro está realmente bastante amedrontado com tudo aquilo.

Felizmente nenhum problema aconteceu no vídeo, pois sabemos o que costuma acontecer quando um cachorro encontra um porco-espinho na natureza.