De tempos em tempos surgem imagens incríveis da interação de determinados tipos de animais que, definitivamente, não combinam. É o caso de um tigre e um cachorro doméstico, por exemplo. Apesar dos seus antepassados já terem convividos nas florestas, o fato é que hoje existe uma grande chance de o cachorro sair muito mal da ocasião.

Mas, em alguns casos, especialmente dentro de ambientes controlados nos quais os felinos selvagens e os cachorros convivem desde filhote, a relação pode, de fato, acontecer. Não chega a ser o caso das imagens apresentadas no vídeo acima, mas da indicio de que eles realmente estavam prontos pra brincadeira.

Tigre e cachorro brincam de pega-pega em zoo

As imagens foram captadas dentro de um zoológico que fica na China. Do lado de dentro um tigre, e do lado de fora está um cachorro da raça husky siberiano. Ambos parecem se divertir correndo de um lado para o outro, de uma ponta ate a outra da jaula.

A dona do cachorro reconheceu que o animal de estimação decidiu por si só se aproximar da jaula do tigre e começou a latir como se o chamasse para a diversão. Rapidamente o vídeo fez sucesso e se espalhou pelas redes sociais.

Não se sabe ao certo o que poderia acontecer se os animais não estivessem separados por uma tela de vidro, mas parecia realmente que o tigre estava brincando com o cachorro.