O Snapchat lançou um novo recurso dentro da sua plataforma, com lentes de realidade aumentada que podem ser utilizadas em cachorros. A ideia é oferecer um pouco mais de recursos para os vídeos que são feitos com os animais de estimação, e que acabaram se tornando bastante populares dentro da rede social.

A empresa afirma que segue o caminho que começou no ano passado ao lançar uma série de efeitos que podiam ser aplicados aos gatos, alimentos e equipamentos esportivos. Até o momento foram poucas opções de filtros que foram lançados para os cachorros propriamente ditos, mas deverão ser lançados mais em breve.

Snapchat lança lentes para cachorros

O último ano para a empresa responsável pelo Snapchat realmente foi um dos piores da história da rede social. Foram lançadas atualizações que mudaram boa parte do design do aplicativo, o que acabou não sendo bem recebido para os usuários que ainda insistiam em utilizar a ferramenta. Isso resultou na perda de cerca de 3 milhões de usuários em apenas três meses, o que fez com que as ações da companhia despencassem.

Usuários que testaram o novo recurso do Snapchat, de uma forma geral, acreditam que este tipo de recurso não deve ser suficiente para conquistar as pessoas de volta. Além disso, as lentes para os cachorros são complicadas de funcionarem, uma vez que os cachorros precisam ficar muito tempo parados diante de uma tela para que funcionem da forma correta.