Seguem as repercussões relacionada a tragédia que aconteceu no México na semana passada, quando um terremoto de magnitude 7,1 na escala Richter destruiu diversas cidades. De acordo com os últimos números divulgados, foram 250 pessoas que perderam a sua vida durante a tragédia, mas os números não param de subir.

Mas neste cenário de destruição e caos, algumas imagens acabam trazendo esperança para aquela população. Recentemente foi divulgado um vídeo que mostra o resgate de um cachorro dos escombros.

Pessoas se emocionam com resgate de cão após terremoto do México

De acordo com as informações que foram publicadas pelo portal britânico Metro, o cachorro da raça Golden Retriever acabou sendo encontrado entre os destroços do terremoto na região de Alvaro Obregon, na capital do país. As pessoas que estavam próximas escutaram os latidos, e posteriormente a equipe de resgate se mobilizou para conseguir tirar o cachorro do local.

No momento em que o cachorro consegue ser retirado com vida dos escombros, a população que estava no local aplaudiu bastante os homens que estavam envolvidos no resgate. As imagens também repercutiram nas redes sociais, todos ressaltando o belo trabalho que salvou a vida do cachorro.