Por Rodrigo Bueno

publicado em Vídeos

Uma mulher viralizou na internet com um vídeo que mostra ela enfrentando um urso que invadiu a sua casa e que estava tentando atacar os cães que vivem no local. De acordo com as informações que circularam com as imagens gravadas, a moça se chama Hailey e teve sua reação compartilhada em uma conta do TikTok da sua prima.

Mulher enfrenta urso para salvar cães

No vídeo, a prima da mulher escreveu o seguinte: “Minha prima Hailey enxotou um urso pra fora de sua cerca hoje e sal,vou seus cachorros. Como foi o seu Dia de Memorial?”. As imagens foram captadas por uma câmera de segurança e mostram os fundos da casa de Hailey. Quando surge um urso pardo, que seria uma fêmea, no muro ao lado de seu filhote.

Ao perceber o que estava acontecendo no pátio da casa, rapidamente os cães correram em direção ao grande urso, latindo para a invasora. Mas o urso parece não ter se intimidado com o latido dos cães, e passou a atacar os mesmos. Em alguns momentos, ela tentou até mesmo agarrar um dos cães.

Quando viu que os cachorros estavam correndo real perigo, Hailey correu rapidamente para em direção ao urso e empurrou ele do muro, fazendo com que ele caia para baixo do muro. Depois que percebeu que ela conseguiu um tempo, ela mandou todos os cães saírem de perto e entrou para o interior da residência.

Confira o vídeo: