Por Rodrigo Bueno

publicado em Vídeos

Os últimos dias foram marcados por um grande desastre natural que atingiu a o estado do Kentucky, nos Estados Unidos, quando uma série de tornados passaram pelo local e causou uma grande onda de destruição e também centenas de mortos e milhares de feridos e desabrigados.

Mulher encontra cachorro vivo depois de tornado nos EUA

E, como sempre acontece em situações como esta, os animais de estimação também acabam sofrendo muito. E, de vez em quando, surgem algumas histórias interessantes que fazem com que as pessoas tenham mais esperança. Uma moradora da cidade de Mayfied acabou se emocionando ao encontrar o cachorro de estimação vivo.

A mulher estava acompanhando o jornalista holandês Lucas Waagmeester estava em campo durante esta semana avaliando os danos. Em um determinado momento, ela afirma ao jornalista que estava no local procurando o cachorro nos escombros. Ela contou para o jornalista que a casa dela havia sido levada pelo tornado.

Mulher encontra cachorro vivo depois de tornado nos EUA

Mas ela disse que a sua única preocupação era realmente a sua cadela que tinha sumido durante a passagem nos tornados. No momento em que ela dava mais detalhes sobre sua história para o jornalista, o profissional que está fazendo a cobertura avisa “Tem um cachorro ali!”.

Neste momento, a mulher começou a gritar pelo nome “Nola”, correndo em direção a cadela. Logo depois ela comprova que realmente se tratava do seu pet que estava desaparecido. O momento realmente acabou gerando um vídeo muito comovente que foi compartilhado por milhares de pessoas nas redes sociais.

Confira abaixo: