Por Rodrigo Bueno

publicado em Vídeos

Imagine a tensão que todo jornalista apresentador de telejornal sente ao apresentar a edição diária do programa, diante das câmeras e falando para milhões de pessoas. Agora, imagine ter que manter a pose quando alguma coisa completamente diferente acontece. Pois foi o que aconteceu com o apresentador da previsão do tempo quando um cachorro invadiu a transmissão.

A Lotus confirmou que está desenvolvendo 4 novos modelos de carros totalmente el

De acordo com as informações que circulam com o vídeo que viralizou na internet, o fato aconteceu na última sexta-feira, dia 27, na emissora canadense Global News. O apresentador Anthony Farnell estava passando as informações da previsão do tempo quando teve que lidar com a invasão de um simpático cachorro.

Mas ele conseguiu se manter tranquilo, e isso deve ter acontecido especialmente por se tratar do cachorro de estimação do próprio meteorologista. De acordo com as informações que foram divulgadas pela emissora, a previsão do tempo é transmitida da casa do apresentador, que montou um estúdio com um chroma-key.

E parece que o cachorro não percebeu que, naquele momento, o seu dono estava no horário do home office. O cão passeia por diversas imagens que são colocadas no fundo verde, o que deixa a cena ainda mais engraçada. Em um determinado momento, o dono  do cão não consegue mais se segurar, acaba rindo e jogando uns petiscos para o seu pet.

E a aparição do cão fez sucesso, já que os telespectadores do jornal simplesmente amaram a participação espontânea do cachorrinho que fica andando pelo mapa enquanto o tutor continua passando as informações do boletim meteorológico tranquilamente.

Confira o vídeo: