Por Rodrigo Bueno

publicado em Vídeos

Nos últimos dias um vídeo começou a circular com bastante força na internet mostrando um morador de rua que estava comemorando o aniversário dos seus cachorros. Nas imagens, José Luis Matos, mais conhecido pelo apelido de Choco, colocou chapéus de festa nos seus cães, Nena e Shaggy, e também comprou um bolo para eles.

Jovem sem-teto viraliza cantando parabéns para cachorros

De acordo com as informações que foram apuradas sobre o jovem, ele tem 25 anos de idade, e vive nas ruas desde os seus 10 anos. Ele se considerada um grande amante da música, especialmente do rap. Mas ele também se considera como um verdadeiro apaixonado pelos seus cachorros. Eles vivem na cidade de Santander, na Espanha.

A dupla de cães está com Choco há bastante tempo. Nena foi a que chegou primeiro, em 2012. Já o outro cachorro é mais recente, estando junto com o morador de rua há cerca de 4 anos. Mesmo vivendo uma situação complicada, ele sempre faz questão de comemorar o aniversário dos seus cães.

Jovem sem-teto viraliza cantando parabéns para cachorros

Sobre a companhia de seus cães, o jovem garante: “eles são minha vida, minha família, tudo. Eles são tudo que eu tenho na minha vida, não importa o que eu esteja passando.”

O vídeo teve uma repercussão tão grande que Choco acabou recebendo ajuda financeira de outras pessoas que vivem na região, além de uma série de itens que foram oferecidos para os cães. Além disso, o jovem também acabou sendo convidado para ficar em um abrigo onde pode continuar em companhia dos seus animais de estimação. “Pelo menos posso deitar a cabeça, que é o mais importante”, declarou Choco.

Confira o vídeo: