Fofuxo.com

Homem se joga em lago congelado para salvar vida de cachorro

Pet do homem acabou escapando durante o passeio e caindo.

Um homem teve que se atirar em um lago congelado para conseguir salvar a vida do seu melhor amigo, um cão que acabou se vendo em uma grande enrascada depois de escapar da coleira durante o seu passeio diário. O homem se chama Duncan Mclver, canadense que mora em Alberta.

De acordo com as informações que foram divulgadas junto com o vídeo, no momento em que o homem teve que se atirar em um lago congelado para salvar a vida do seu cachorro, no lago estava uma equipe de jornalistas que estava gravando uma matéria para a televisão. A matéria que estava sendo feita justamente falava sobre segurança no gelo.

Homem se joga em lago congelado para salvar vida de cachorro

O cachorro fugiu da coleira do dono e correu em direção ao lago. Existia uma camada de gelo na água, mas ela estava bastante fina. Assim que o animal passou a caminhar no lago, o gelo cedeu e o pet caiu nas aguas geladas. O cachorro nitidamente sentiu uma grande dificuldade para nadar até a margem.

O homem demonstrou bastante coragem, uma vez que ele não pensou duas vezes e se atirou no lago para tirar o cão. A situação acabou se mostrando ainda mais desesperada quando o gelo cedeu novamente, com o homem também caindo na água com o seu cão. A equipe que estava fazendo a gravação acabou ajudando a tirar ambos das águas geladas.

Felizmente, tanto o homem quanto o seu cão passam bem.

Postado em .


Pela Web

Comentários