Fofuxo.com

Homem flagra gato dando descarga e desperdiçando água

Vídeo foi feito depois que o dono do felino percebeu que estava gastando mais água do que deveria.

O que as pessoas geralmente fazem quando percebem que estão gastando mais água do que deveriam? Antes de mais anda, a grande maioria delas vai fazer uma inspeção na casa ou no apartamento para tentar detectar algum tipo de vazamento que possa estar acontecendo nos encanamentos. Depois disso, vai investigar os equipamentos como torneiras e chuveiros, que também podem estar com algum tipo de defeito.

Existe também a possibilidade daquela água realmente estar sendo consumida por alguém dentro de casa que fica tempo demais no chuveiro ou que deixa a torneira ligada durante muitos minutos sem necessidade. Mas um norte-americano descartou todas essas possibilidades e ficou intrigado com o fato de que sua conta de água ter subido muito de um mês para o outro.

O principal suspeito acabou se tornando o seu próprio gato. Para tentar entender o que estava acontecendo, decidiu deixar uma câmera gravando dentro do banheiro o que acontecia sempre que ele saia de casa. O dono do imóvel acabou descobrindo que o seu felino tinha aprendido a dar a descarga sozinho.

Homem flagra gato dando descarga e desperdiçando água

Quando ele percebeu o que o gato fazia, decidiu postar o vídeo no YouTube, e rapidamente se tornou um grande sucesso nas redes sociais. O felino realmente sentia prazer em dar a descarga, uma vez que ele simplesmente fazia isso e depois saia de perto, como se nada tivesse acontecido.

"Esta é a razão pela qual minha conta de água era enorme. Finalmente, teve de começar a fechar a porta do banheiro para ir ao trabalho. Ele estava dando descargas várias vezes ao longo do dia", escreveu Coleman em uma postagem da Reddit.

Infelizmente o gato acabou aprendendo apenas a dar a descarga, sendo que ele ainda depende da caixinha com areia para fazer suas necessidades.

Postado em .


Pela Web

Comentários