A internet nem sempre é um ambiente saudável para passarmos as nossas horas. Muitas vezes parece que a grande rede, criada para facilitar a comunicação e unir as pessoas, acaba separando e dividindo cada vez mais, com a disseminação de fake News, notícias trágicas e discussões intermináveis.

Mas sempre existe um lado bom, e a internet também acaba aquecendo nossos corações com imagens e gestos incríveis. Muitas vezes os personagens principais são os humanos, mas os animais também ocupam um espaço importante nessa grande rede. E não são apenas os gatos fofos que ocupam nossas telas.

A imagem que correu o mundo nos últimos dias mostra um golfinho que sai da água para dar um selinho em um cachorro que estava em um barco. A cena é tão inusitada que parece até mesmo uma montagem, mas de fato ela aconteceu.

Golfinho é flagrado dando selinho em cachorro

De acordo com a história que circula junto com a imagem, os cachorros estavam em um barco com seus amigos humanos, e a curiosidade do golfinho o levou a saltar na direção dos cães – e um deles não resistiu ao charme do mamífero cetáceo. Para selar a nova amizade, os dois animais foram literais, e fizeram com um selinho.

O golfinho parecia realmente estar a fim de interagir com não apenas com as pessoas como também com seu novo amigo canino. Prova disso é que, logo depois, acabou fazendo um grande salto diante do barco.

Apesar da cena acabar viralizando somente agora, ela foi registrada oficialmente no ano de 2012, durante as gravações que estavam sendo feitas para o filme Dolphins, produzido pelos fundadores da campanha One World One Ocean – que visa proteger os mares e animais marinhos.