Quem disse que os gatos também não podem ser animais radicais? O vídeo acima mostra as peripécias de um felino que consegue mandar muito bem em cima de uma prancha de skate, algo que muitos humanos não conseguem fazer. O nome do gato é Boomer e ele se tornou uma grande celebridade nas redes sociais por conta das suas habilidades.

O gato pertence a um profissional do ramo de treinamento de animais. Mas mesmo com todo o treinamento, o gato Boomer demonstra que realmente conta com uma certa habilidade para conseguir se movimentar sob um skate sem conseguir perder o equilíbrio.

Gato skatista vira febre nas redes sociais

Os vídeos que são postados mostrando o que o gato consegue fazer sobre um skate fazem muito sucesso no Youtube, sendo que cada vídeo postado conta com mais de 150 mil visualizações. Mas o gato não demonstra somente habilidade no esporte, o felino também conta com uma vida social bastante agitada, deixando todo mundo que deseja chegar perto e fazer carinho no felino.

O treinador do gato afirma que o começo das atividades do felino foi quando ele viu que Boomer tinha uma habilidade acima da média em atividades que envolvessem corrida e afins. Ele também subiu, pela primeira vez, sozinho em cima de um skate. Depois disso, o treinador fez somente alguns treinamentos específicos para que Boomer conseguisse se manter por mais tempo em cima da prancha.