Uma situação surreal acabou sendo capitada em imagens e viralizou na internet nos últimos dias. A sequência mostra um gato doméstico que simplesmente despenca do alto de um prédio e acaba acertando diretamente a cabeça de um idoso que estava passeando pela rua com o seu cachorro.

Gato cai na cabeça de idoso e briga com cão de estimação do homem

De acordo com as informações que começaram a circular junto com o vídeo, as imagens foram captadas na China, e o caso teria acontecido no mês passado, mas somente agora o vídeo acabou viralizando na internet. As imagens foram feitas com câmeras de um circuito interno de segurança.

O vídeo mostra o senhor, um aposentado identificado como Gao Fenghua, caminhando tranquilamente pela rua enquanto passeia com o seu cachorro de estimação, um golden retriever. Do nada, algo simplesmente despenca na cabeça do homem, que faz com que ele caia imediatamente.

Em um primeiro momento a coisa que cai acerta a cabeça do homem tão rápido que fica difícil entender do que se trata. Mas quando a imagem é reprisada mais lentamente, é possível perceber que se trata de um gato que simplesmente parece despencar dos céus.

Assim que toca no chão, o felino parece conseguir se recuperar rapidamente da queda, pois se meche e corre em direção a uma parede próxima ao local. Mas, a sequência do vídeo mostra algo que aconteceu depois, o que deixou a cena toda mais “estranha”.

O cachorro do idoso, ao perceber que alguma coisa está errada, volta em direção ao seu dono. Logo ele percebe que o gato está ali perto e resolve “tirar satisfação do felino”. A sequência da imagem mostra o gato e o cão, sem sabermos ao certo se eles estão brigando ou brincando.

Confira o vídeo: