O vídeo acima acabou circulando rapidamente pelas redes sociais e comoveu o mundo. Um cachorro labrador branco com olhos tristes e perdidos no meio de uma grande quantidade de pedras. A história que circulou junto com o vídeo também ajudou a tornar essa história ainda mais emocionante.

De acordo com as informações que foram publicadas pela imprensa internacional, o vídeo foi feito no povoado de Xinmo, na China. O local viveu uma grande tragédia, com o deslizamento de pedras. O levantamento feito pelas autoridades locais revelou que, pelo menos, 10 pessoas morreram na ocasião e outras 100 pessoas ainda estavam desaparecidas até o final da semana passada.

O povoado que fica na província de Sichuan fica aos pés de uma grande montanha. O local passou por um período de fortes chuvas, o que acabou fazendo com que parte da montanha desabasse sobre as casas.

Conheça a história emocionante do cão que procura o dono entre escombros

Uma das emissoras que estava cobrindo o desastre captou a imagem do cachorro que parecia estar bastante desamparado. Um socorrista estava tentando retirar o cão do local, até mesmo porque ainda poderia ter algum tipo de perigo em termos de deslizamento. Mas o animal não estava querendo deixar o local.

O cachorro claramente estava procurando alguma pessoa em meio aos escombros. "Há alguma coisa? Cachorrinho, onde está o seu dono?", diz a socorrista nas imagens. Assim que as imagens começaram a circular pelas redes sociais e pela internet, muitas pessoas se preocuparam bastante com o cão, querendo até mesmo adotar o animal.