Já imaginou chegar para comprar um carro novo e ser recebido por um vendedor cachorro? Será que ele conseguiria realmente convencer alguma pessoa a comprar um veículo? Parece que, pelas reações que as pessoas estão tendo ao ver esse vídeo, ele seria um dos melhores vendedores e todos os tempos.

O vídeo passou a circular pelas redes sociais no último mês e acabou fazendo bastante sucesso. A cadelinha que aparece nas imagens acima se chama Gilda, e sua tutora se chama Steph. De acordo com as informações que passaram a circular pela internet junto com o vídeo, ela gosta bastante de comprar as mais variadas roupinhas para a sua pet.

Um belo dia, ela teria comprado uma roupinha que seria destinada para sua cachorrinha passar o dia das bruxas. Rapidamente ela percebeu que ela ficou bastante parecida com um vendedor de carros.

Conheça o cachorro que virou vendedor de carros

Logo ela percebeu que poderia gravar algumas cenas interessantes com sua cachorrinha em um cenário onde ela realmente fosse confundida com um vendedor de carros. Para isso, levou sua amiga para uma loja e criou a Brus Griffin’s Motor World, que existe apenas nas cenas gravadas do vídeo.

Os vídeos e as fotos fizeram bastante sucesso nas redes sociais, sendo que sua dona criou até mesmo um perfil no Instagram, com as simulações de algumas propagandas para venda de carros que parecem realmente de verdade. “Nossos preços são baixos porque eu não sei ler” e “Um cachorro deveria estar vendendo carros? Provavelmente não. Então compre o seu hoje antes que o governo descubra e feche nossa porta” são algumas das legendas que constam nas fotos e vídeos.

E você, compraria um carro da cachorrinha?