A Universal Pictures divulgou nessa quarta-feira, dia 07 de novembro, o primeiro trailer da animação Pets – A Vida Secreta dos Bichos 2. A animação segue a história que foi apresentada ao público pela primeira vez no ano de 2016 e que acabou conquistando um grande público.

A continuação, nas suas vozes originais, conta basicamente com o mesmo elenco do primeiro filme: Kevin Hart, Jenny Slate, Eric Stonestreet, Ellie Kemper, Lake Bell, Dana Carvey, Hannibal Buress e Bobby Moynihan. A única alteração foi a entrada do ator Patton Oswalt, que substitui Louis C.K.

Confira o trailer de Pets – A Vida Secreta dos Bichos 2

Louis, que deu voz ao protagonista Max no primeiro filme, acabou saindo do projeto depois que o seu nome foi citado no grande escândalo de homens que foram acusados de assédio na indústria do cinema norte-americano.

A estreia do filme de acontecer no dia 7 de julho de 2019.

Curiosidades sobre o primeiro “Pets”

­- Este é considerado como o primeiro filme a conseguir arrecadar a marca dos 100 milhões de dólares em apenas um final de semana sem que o longa seja sequencia ou adaptação de um filme ou material publicado anteriormente.

- A animação possui um crossover interessante para as pessoas que curtem animação e que gostam de easter eggs: Em uma cena na cada de um dos animais é possível ver um repórter na TV, que já havia aparecido em uma cena de Meu Malvado Favorito.

- Para quem gosta de rock, é possível conferir uma musica da banda System of a Down em uma das cenas mais engraçadas do filme, que é quando um cachorro fã do gênero espera seus donos saírem para escutar a canção “Bounce”.

- Além da aparição citada da repórter, também é possível ver a participação de alguns outros personagens do curta Minions.