Comerciais que possuem como protagonistas animais quase sempre dão muito certo diante do público. Se apresentar uma pegada mais emocionante então a audiência acaba sendo ainda mais certa, tanto na televisão quanto na internet. A Budweiser sabe disso e resolveu apostar novamente na fórmula. O resultado: venceu o prêmio de melhor comercial do Super Bowl.

Comercial com cachorro perdido é eleito melhor do Super Bowl

A escolha é feita pelo jorna USA Today, que faz uma análise de todos os comerciais que fazem a sua estreia nos intervalos do Super Bowl, horário publicitário mais caro da televisão dos Estados Unidos. Este é o terceiro ano consecutivo que a marca de cerveja consegue a distinção.

A Budweiser apostou novamente na história dos dois anos anteriores, com um filme que mostra a amizade de um cachorro com um cavalo.

Cachorrinho perdido

Comercial com cachorro perdido é eleito melhor do Super Bowl

O comercial deste ano da cerveja foi batizado de “Lost Dog”, apresentando o filhote de labrador perdido, trilhando o seu caminho de retorno para a fazenda do seu dono e também onde está o seu amigo inseparável equino.

Mas neste vídeo o simpático filhote de labrador acaba encontrando um lobo em seu caminho. O equino acaba escutando o latido do amigo cão e vai ao resgate junto com seus outros companheiros cavalos. O filme publicitário já foi assistido mias de 20 milhões de vezes.