Fofuxo.com

Cães são flagrados ajudando bebê para ganhar comida

Pelo menos essa foi a interpretação do pai da criança e responsável pelos fofuxos...

Os cachorros da raça Golden Retrievers são considerados bastante inteligentes quando comparado com outras raças. E o vídeo acima mostra um flagrante interessante que foi feito pelo dono de dois fofuxos desta raça. De acordo com os donos dos cachorros, e pai da criança que também aparece na imagem, os Goldens acabaram transformando o bebê em parceiro de crime.

De acordo com o relato que acabou circulando pelas redes sociais junto com o vídeo, os pais acabaram ficando preocupados e curiosos com o fato de encontrarem o bebê andando pela cozinha, sozinho, logo de manhã cedo. Eles foram ver as imagens da câmera que fica no quarto da criança para saber o que, de fato, tinha acontecido.

Cães são flagrados ajudando bebê para ganhar comida

Os dois cães foram até o quarto, abriram a porta, e facilitaram a fuga do bebê. Compartilhado por Cardinal, o vídeo mostra os cães acordando gentilmente a menininha - que, animada, sai do quarto e segue a dupla para fora do quarto.

"Eles definitivamente sabiam o que estavam fazendo", disse Cardinal ao site The Dodo. "Eles começam a ficar com muita fome por volta das seis da manhã e ao invés de ficarem latindo fora do nosso quarto, acho que eles pensaram que seria melhor tentar o bebê. Eles já haviam entrado lá uma vez durante a noite, mas não para o café da manhã", disse.

Postado em .


Pela Web

Comentários