Fofuxo.com

Cadela sorri para visitantes em abrigo

Cachorra conseguiu conquistar a todos com essa simpatia.

O ser humano aprendeu, com o passar dos muitos anos convivendo em sociedade, que existem determinados códigos que precisam ser utilizados no processo de comunicação, sendo que nem todos eles são códigos que envolvam a linguagem e as palavras de uma forma geral. Os gestos faciais também costumam ser bastante efetivos para muitas destas comunicações.

O sorriso, por exemplo, acabou se tornando um destes códigos que pode ser entendido em praticamente qualquer lugar do mundo. E parece que os cachorros também estão incorporando diversos destes movimentos no seu dia a dia, especialmente em função da convivência com os humanos. É claro que os dogs não conseguem entender de forma consciente o que está acontecendo, mas eles conseguem perceber os efeitos que determinados comportamentos causam.

A simpática cachorrinha que aparece no vídeo acima se chama Riley e parece que ela aprendeu que o sorriso pode fazer com que as pessoas acabem dando mais atenção, o que consequentemente pode aumentar as chances dela sair da sua atual vida para uma situação um pouco melhor. Ela atualmente se encontra em um abrigo, esperando que uma boa alma caridosa possa adota-la.

Cadela sorri para visitantes em abrigo

De acordo com as informações que foram divulgadas com relação ao comportamento da Riley, ela chama a atenção de todos por ser muito dócil e extremamente sociável, não apenas com as pessoas, mas também com os outros cachorros que também compartilham da mesma situação de espera.

Mas o que realmente chamou a atenção de todos foi a habilidade que ela desenvolveu, juntamente com a ajuda de uma técnica do canil, e começou a sorrir para as pessoas quando as mesmas interagem com ela. A expectativa agora é que as pessoas se encantem pelo sorriso e pela desenvoltura da cachorra e adotem a Riley.

Postado em .


Pela Web

Comentários