Se tem um lugar onde as pessoas não costumam esperar encontrar cachorros é a sala de cinema. Afinal de contas, nenhuma distribuidora ou empresa da área criou um filme que fosse realmente apreciado pelos nossos amigos de quatro patas. Mas não foi o que aconteceu recentemente em uma sala de cinema na cidade de São Paulo.

Uma verdadeira invasão de fofuxos foi promovida dentro de uma sala de cinema em São Paulo. Os espectadores ficaram bastante surpresos quando se depararam com os cachorros entrando na sala e se sentando nos degraus, prontos para assistir ao filme que seria exibido na telona. A ação faz parte de uma campanha de marketing da Special Dog, marca de ração.

A intervenção, que foi devidamente registrada por câmeras que estavam instaladas previamente dentro da sala de cinema, faz parte da campanha “Cachorro feliz, dono feliz”. De acordo com as informações que foram divulgadas pela agencia responsável pela campanha, a ação vai virar uma peça publicitária, que será lançada oficialmente durante o mês de setembro.

Cachorros invadem sala de cinema em São Paulo

O filme exibido na telona mostra, primeiramente, uma pessoa colocando uma quantidade de ração dentro de um pote. Rapidamente entram na sala de cinema três cachorros. Eles param e sentam diante da tela, olhando atentamente a comida que está no pote digital. Depois disso, eles correm para o outro lado da sala e acabam aparecendo na telona, comendo com gosto a ração.

Por último os cães ainda retornam de onde saíram, mas não sem antes passarem novamente pelas pessoas que estão dentro da sala para se despedirem dos espectadores.  

“A reação do público foi maravilhosa nas três sessões em que fizemos a intervenção. Eles não faziam ideia do que iria acontecer e ficaram completamente encantados. Riam, tiravam fotos e no final, lamentavam quando os cães deixavam a sala. Muitos pediam para que eles voltassem. Essas reações – totalmente espontâneas – fazem parte da peça que que irá ao ar, e são um dos pontos altos do vídeo”, conta Sérgio Campani, head de atendimento da Special Dog na nova/sb.