Fofuxo.com

Cachorro toca piano e uiva

Vídeo se tornou sucesso rapidamente nas redes sociais.

Alguns cães possuem talentos variados que até seus donos duvidam. O cachorro que aparece no vídeo acima, por exemplo, parece gostar realmente de música. O seu dono fez uma gravação na qual ele aparece fazendo uma espécie de apresentação tocando piano e também cantando. Mas como os cães não sabem cantar, ele precisou improvisar uivando.

De acordo com as informações que foram divulgadas junto com o vídeo, o cachorro é da raça beagle e se chama Buddy, sendo o morador de uma cidade de Massachusetts, nos Estados Unidos. Para provar que não tinha nenhum truque no vídeo, a transmissão original foi feita ao vivo pelo Facebook.

E desde que o vídeo foi parar na internet o cachorro não para de ganhar likes. As pessoas responsáveis pelo animal também acrescentaram algumas informações sobre o cão, afirmando que ele não passou por nenhum tipo de treinamento para fazer a performance. Buddy teria feito a primeira vez sozinho e depois não parou mais.

O cachorro fez tanto sucesso que acabou ganhando um canal no Youtube só para ele. Acabou se tornando um usuário do piano mais frequente na casa. “Eu toquei quando adolescente, então, quando um vizinho estava se desfazendo desse piano, eu pulei em cima! Eu não toco muito, mas amo quando meus sobrinhos e sobrinhas vêm aqui e tocam. Eu só sei o básico”, contou a dona do cão.

Ainda de acordo com as informações e com os comentários do vídeo, parece que o cão está tentando aprender alguns outros instrumentos. Mas ele não teria se dado muito bem com a bateria, uma vez que roeu as baquetas.

Por que os cães uivam quando escutam algumas músicas?

Cachorro toca piano e uiva

Os pesquisadores ainda não sabem ao certo o que faz com que os cães uivem quando escutam determinados tipos de sons. Sabe-se que o uivo é basicamente uma das formas de comunicação que os cachorros herdaram dos seus ancestrais, os lobos. Servia para encontrar outros membros da matilha.

Hoje em dia, tudo indica que determinados tipos de sons acabam afetando o ouvido dos cães, que são mais sensíveis que dos humanos. Isso pode acabar fazendo com que o cachorro tente se comunicar com este som, que pode até mesmo ser interpretado como uma tentativa de comunicação de outro animal.

Postado em .


Pela Web

Comentários