Fofuxo.com

Cachorro tenta escapar de abrigo nos EUA

Câmera flagrou a tentativa de fuga deste simpático mascote.

Os abrigos fazem um trabalho muito importante nos cuidados com os animais de rua. Principalmente para os cachorros, que acabam sendo abandonados e que precisam de um lugar para ficar até conseguir um lar definitivo. Mas nem todos os cães acabam vendo a estadia em um abrigo como algo bom para eles.

Na semana passada um vídeo começou a circular pela internet e mostra uma tentativa de fuga protagonizada por um dos moradores provisórios de um abrigo para animais. De acordo com as informações que foram divulgadas juntamente com o vídeo, as imagens foram captadas em um abrigo que está localizado no condado de Isle of Wight, na Virginia (EUA).

O vídeo mostra um cachorro da raça beagle, e que se chama Buttermilk, tentando escapar do local onde tinha sido colocado para aguardar um possível humano para levar ele para casa. O cachorro parece que se transformou em um “cão aranha”, pois começa a escalar as grades do local tentando desesperadamente chegar ao topo.

Cachorro tenta escapar de abrigo nos EUA

Em um determinado momento parece que ele finalmente vai conseguir se sair bem-sucedido da tentativa de fuga, ficando muito próximo de escapar para o lado de fora. Quando acaba percebendo que existe uma pessoa gravando e de olho no fujão.

Depois que o vídeo ficou famoso, os responsáveis pela administração do abrigo informaram que o cachorro fujão foi transferido para um outro local mais seguro, mas ele não ficou muito tempo. Rapidamente foi adotada para um novo lar.

Postado em .


Pela Web

Comentários