Por Rodrigo Bueno

publicado em Vídeos

Um vídeo que começou a circular nas redes sociais nos últimos dias mostra o que acontece com um cachorro quando ele entra em uma pet shop sem levantar suspeitas. De acordo com as informações que começaram a circular junto com as imagens, o registro foi feito em uma cidade da Colômbia chamada de Andalucía.

Cachorro rouba osso gigante de pet shop

Na primeira parte do vídeo, a câmera do interior de uma loja especializada em artigos para pets mostra que duas mulheres estão sendo atendidas por uma terceira. Elas parecem conversar sem se atentar muito para o que está acontecendo ao seu redor, quando um cachorro, que parece ser de rua, entra.

O cão acaba acessando o interior da loja e passa para o lado de dentro do balcão, sem que nenhuma das presentes perceba. Ele passar a cheiras, como quem não quer nada, alguns itens que estão mais na parte de baixo do balcão da loja, e depois vai para um canto, onde fica um tempo.

Depois, percebemos que ele ficou ali justamente por ter encontrado um item que realmente chamou a sua atenção. O cachorro rapidamente se vira com um grande osso, que mal cabe na sua boca. Rapidamente ele sai pelo caminho utilizado para entrar e se dirige até a saída do estabelecimento. Neste momento, as mulheres que estão dentro do local percebem uma movimentação estranha.

Na outra parte do vídeo, as câmeras já mostram o exterior da loja. O cachorro sai rapidamente, e quando percebe que as mulheres estão correndo atrás dele ele também corre em direção a rua, mantendo o osso na boca. Ele se afasta e acaba sumindo do quadro do vídeo.

Victoria Andrea Viviana, a funcionária que estava trabalhando no momento do roubo, disse ao site The Dodo que ficou surpresa com o roubo. Ela contou que conseguiu identificar o ladrão depois, pois a própria dona dele o entregou.

"A dona do cachorro veio pagar pelo osso que ele roubou, mas obviamente não aceitamos o dinheiro. O roubo foi completamente inesperado, mas o cachorro divertiu muitas pessoas que assistiram o vídeo", disse. Passada a surpresa, Victoria garante que não ficou nenhuma mágoa. "O cachorro sempre será bem-vindo aqui, assim como qualquer outro animal que queira nos visitar", finaliza.

Confira o vídeo: