Uma situação que realmente pode ser complicada para os pais de primeira viagem é quando um bebê acaba chegando em uma casa onde já existe um cachorro que é tratado como um bebê. Geralmente o segundo não aceita muito o fato de ser relegado ao segundo plano, uma vez que ele deixa de receber a atenção devida.

O vídeo acima ilustra essa situação, mas de uma forma mais engraçada, uma vez que a reação deste cachorro realmente mostra o quando ele quer chamar a atenção de todos os que estão ao seu redor. Enquanto os adultos estão com o bebê recém-nascido no colo, o cachorro começa a fazer diversos movimentos no sofá para que sua dona não deixe de fazer carinho nele.

Esse cachorro não quer deixar de ser o bebê da casa

Ele está deitado de barriga para cima bem ao lado da mulher que também está tentando segurar o bebê. O simpático cãozinho tenta agarrar o tempo inteiro o braço da mulher para ganhar mais atenção. Mesmo quando ela tenta se desvencilhar, o cachorro tenta entrar por debaixo do braço da mulher, para se colocar no colo da mesma.

O vídeo acaba sendo muito engraçado e fofo, ganhando as redes sociais e rapidamente sendo visualizado por milhares de pessoas.