As camas elásticas costumam ser brinquedos que as crianças gostam bastante. Acabou se tornando praticamente uma atração obrigatória para o aniversário dos pequenos, especialmente quando a festa acontece em um local com bastante espaço. Mas parece que não são apenas os pequenos que gostam de ficar pulando na cama.

Os cachorros são conhecidos especialmente por ter uma energia sempre cobrando, pelo menos na grande maioria dos casos. Algumas raças costumam ter ainda mais energia, sendo que os seus donos precisam até mesmo pensar em atividades para que eles não fiquem com toda aquela motivação acumulada.

Cachorro é pego no flagra pulando na cama elástica

Os cachorros da raça Husky Siberiano costumam ter essa energia. Elas gostam de correr de um lado para o outro e não costumam ser cães felizes quando ficam confinados dentro de um espaço pequeno. E alguns gostam tanto de gastar sua energia que procuram até mesmo os brinquedos dos humanos para tal.

É o caso deste simpático husky que acabou se deparando com uma grande cama elástica no pátio. Parece que o fofuxos não penou duas vezes e foi pular sozinho na cama. Parece que ele estava se divertindo bastante, e nem imaginava que estava sendo gravado por um humano. Só que esse simpático cachorrinho foi pego no flagra.