Fofuxo.com

Cachorro medroso precisa de ajuda para subir escadas

Medo do cão acabou chamando a atenção na web.

Alguns cachorros acabam desenvolvendo determinados tipos de medos que fazem com que os donos tenham, muitas vezes, que encontrar formas de ajudar os animais a conseguirem ter uma vida mais próxima do normal. Muitos destes medos acabam tendo origem em algum tipo de trauma pelo qual o cão passou durante os seus primeiros anos de vida.

Este simpático cachorro que aparece no vídeo sendo carregado no colo é um Golden Retriever muito fofo e que se chama Graham. Ele tem apenas 18 meses de idade e leva uma vida bastante agitada com relação aos outros cães, uma vez que ele sempre fica sendo levado de um lado para o outro pelos seus donos, que precisam viajar. O cachorro acabou se acostumando a enfrentar situações mais estressantes, tais como viajar de avião.

Cachorro medroso precisa de ajuda para subir escadas

Mesmo apresentando bom comportamento em locais mais movimentados, tais como os aeroportos, Graham acabou desenvolvendo um medo realmente diferente dos que costumam ser apresentados por outros cães: ele morre de medo de escadas, tanto na hora de subir os degraus quanto também na hora de descer. E o medo aparece diante das mais variadas escadas, tanto as mais simples quanto aquelas que são mais perigosas.

O vídeo acima mostra o que o dono do cachorro precisa fazer na hora que ele precisa levar o cão para um andar superior. O cachorro precisa ser levado no colo como se fosse um bebe, sendo que ele acaba sendo bem maior. Nas imagens já dá para ver claramente que o cachorro desenvolveu uma grande fobia, uma vez que ele não consegue nem olhar para baixo no momento que o dono está carregando o animal para cima.

Postado em .


Pela Web

Comentários