Fofuxo.com

Cachorro invade transmissão de jornal ao vivo

Fofuxo resolveu fazer uma aparição surpresa durante a previsão do tempo.

Transmissões de televisão que acontecem ao vivo sempre podem mostrar de tudo. Afinal de contas, mesmo com todo o cuidado e preparo que os profissionais do canal de televisão acabam tendo, sempre pode acontecer algo que não está previsto no roteiro. Foi o que aconteceu recentemente durante um telejornal da rede americana KPRC 2.

Durante a previsão do tempo, comandada pelo meteorologista Khambrel Marshall, um cachorro resolveu fazer uma participação surpresa no estúdio. O apresentador estava dando uma explicação sobre a direção dos ventos, e nem percebe quando o cachorro começa a aparecer no canto inferior direito da tela.

Cachorro invade transmissão de jornal ao vivo

Foi somente quando o cão continuou caminhando pelo estúdio que o apresentador viu o que estava acontecendo. "Olha só o que eu tenho aqui, oi cãozinho, como você está? Você é do próximo segmento, você quer fazer esse segmento comigo? Venha cá", disse Marshall, e pegou o cachorro no colo.

O cachorro que entrou no estúdio se chama Angel, e ele estava programado para entrar no ar logo depois da previsão do tempo. Ele estava lá justamente para tentar conseguir uma família, uma vez que ele está em um abrigo. Depois deste momento de fama, com certeza ele será rapidamente adotado.

Postado em .


Pela Web

Comentários