Por Rodrigo Bueno

publicado em Vídeos

O que acontece quando o cachorro se torna o protagonista de uma festa de aniversário? Em alguns casos eles acabam chamando a atenção dos convidados pelas suas brincadeiras ou pela sua fofura. Mas, em outros casos, eles podem acabar se tornando os protagonistas em virtude de um incidente. E foi o caso que repercutiu nas redes sociais nesta semana.

Cachorro é flagrado derrubando bolo durante festa de aniversário

No vídeo que foi postado nas redes sociais, o cachorro Toby acabo derrubando o bolo da comemoração de aniversário da sua dona, a pernambucana Danielly Ramos de 27 anos. E isso aconteceu ainda durante um dos momentos mais importantes de qualquer festa: a hora do parabéns.

Nas imagens, ao lado da aniversariante aparecem a mãe, a irmã e um primo, além do cachorro, que é da raça Dachshund e está com a família há quatro anos. “Tobby é o meu filho, é o amor da minha vida. Eu sempre deixo ele solto, pois ele é sempre muito bem receptivo. Por isso, eu nunca imaginei que ele fosse ter uma reação daquela. Quando as pessoas batem palmas, ele fica agitado, mas nunca passou pela minha cabeça que ele ia derrubar o bolo”, contou Danielly ao portal G1.

Cachorro é flagrado derrubando bolo durante festa de aniversário

Mas o incidente não deixou ninguém chateado, pelo menos não naquele momento. A reação de todo mundo que estava ao redor da mesa realmente foi de começar a rir sem parar:

“Todo mundo teve uma crise de risos. Foi mais de meia-hora o pessoal rindo. Ninguém conseguia falar e só ria. Depois, pegaram o bolo do chão e botaram uma vela em cima para eu apagar. E Tobby foi correndo comer o bolo. Foi tudo muito cômico e hilário”, disse.

Mas Danielly acabou se surpreendendo com a repercussão do vídeo, já que foi postado de uma forma bem despretensiosa mas que acabou viralizando. “Foi fora do normal. Eu não esperava, fiquei bastante surpresa. O bom foi que divertiu todo mundo. Muita gente começou a me pedir foto de Tobby, ele ficou famoso. Está tendo os cinco minutos de fama dele”, afirmou a aniversariante.

Confira o vídeo: