O cachorro acima foi deixado dentro de um carro, esperando pelo seu dono voltar. Mas parece que o fofuxos não está nem um pouco afim de esperar pacientemente o retorno do seu tutor. O cachorro começou a buzinar sem parar dentro do veículo, o que chamou a atenção de todos que estavam passando por ali.

De acordo com as informações que foram divulgadas juntamente com o vídeo, o fato foi registrado em um estacionamento localizado na cidade de Nanaimo, no Canadá. As imagens mostram claramente o cachorro se apoiando com a pata bem em cima do botão que aciona a buzina, localizado no centro do volante.

Ao mesmo tempo, o vídeo mostra que a expressão do cachorro mistura impaciência e tédio. As imagens teriam sido gravas no dia 18 de novembro. Rapidamente o vídeo viralizou assim que foi publicado nas redes sociais.

Cachorro é flagrado buzinando sem parar dentro de carro

A imprensa do Canadá foi um pouco mais a fundo na história e descobriu que o cachorro da raça boxer tem apenas 18 meses de idade. O dono do cachorro deixou ele dentro do carro enquanto passeava por uma galeria de arte perto do estacionamento.

Vale lembrar que, apesar de não ser algo recomendado, o cachorro estava dentro do carro com as janelas um pouco abertas, o que permite a entrada do ar e impede que o cão tenha problemas por não conseguir respirar dentro de um ambiente fechado.