Um cachorro desmaiando acabou se tornando o mais novo famoso da internet. Mas antes de achar que o cão está passando por algum tipo de problema de saúde ou que está sendo vítima de maus tratos, é melhor olhar atentamente o vídeo acima.

O cachorro que aparece nas imagens está prestes a ter suas unhas cortadas pela dona. Mas parece que o pet não está nem um pouco confortável com este tipo de procedimento. E, para tentar escapar do corte, acaba fingindo um desmaio.

No vídeo acima é possível perceber que a dona pede a pata para o cachorro. Em um primeiro momento ele se recusa, e já faz uma cara de quem realmente não está gostando nada do que está por vir. A dona do pet não se da por vencida e acaba pegando a pata do cachorro para iniciar os cortes.

Cachorro finge desmaiar na hora de cortar as unhas

Aos poucos, o cachorro vai caindo para o lado, até fingir o desmaio por completo, deitando-se no chão de ficando apenas com as patas para cima. O mais engraçado do vídeo é que o cachorro segue observando tudo o que a dona está fazendo, como se estivesse cuidando para saber se sua estratégia tinha dado certo.

Por mais que a atuação do cachorro realmente tenha sido digna de um Oscar, parece que a estratégia acabou não sendo muito efetiva, já que a dona continuou cortando as unhas do seu pet.