Fofuxo.com

Cachorro fica famoso comprando sua própria ração

Pituco vai até o pet shop e leva sua própria comida para casa.

Uma das tarefas cotidianas da grande maioria dos donos dos animais é ir até um determinado estabelecimento comercial para comprar a comida dos seus fofuxos consomem no dia a dia. Mas existem alguns cachorros tão independentes que preferem não esperar pelas pessoas e ir até o pet shop comprar o seu pacotinho de ração.

É o caso do Pituco, um cachorro bastante simpático que reside na cidade de Paraí, no interior do estado do Rio Grande do Sul. O vídeo acima mostra o caminho que o cachorro faz sempre que precisa levar o seu pacote de ração para casa. O vídeo que registra este feito foi postado na internet e acabou viralizando rapidamente na internet.

Cachorro fica famoso comprando sua própria ração

De acordo com as informações que foram confirmadas pela imprensa que escreveu sobre o assunto, o cachorro já faz este caminho de idas e vindas entre o pet shop e sua casa há pelo menos nove anos. As imagens mostram o cachorro saindo de dentro do pet shop carregando um pacote de ração e indo diretamente para sua casa, sem parar no caminho e sem abrir o pacote antes da hora.

No bairro, o Pituco já acabou se tornando uma espécie de mascote, reconhecido pelos vizinhos. É claro que o caminho que o animal precisa fazer da sua casa até o pet shop não é tão grande, apenas 800 metros, e também conta com a facilidade de não precisar atravessar uma determinada rua, uma vez que ambos os pontos do trajeto ficam na mesma calçada.

Os donos do cão contaram que o Pituco começou a carregar a comida para casa depois que eles adotaram um gato para fazer companhia para o cachorro. Eles já sabiam que o Pituco era bastante inteligente e decidiram pedir uma ajuda para carregar a ração, o que acabou dando certo.

Pituco ainda conta com um desafio adicional neste seu caminho: ele é cego de um olho desde que enfrentou uma briga com um cachorro de rua da região. Mas isso não impede o cachorrinho de seguir o seu caminho.

Postado em .


Pela Web

Comentários