O vídeo acima mostra uma situação que realmente poderia tirar qualquer um do sério. Afinal de contas, quem gostaria de estar sentado na calçada e, de repente, perceber que tem um cachorro fazendo xixi nas suas costas. Mas essa história acabou tendo uma reviravolta surpreendente.

O homem que está sentado na calçada se chama Heinze Sánchez, estudante de educação física. Ele estava tranquilamente na rua, mexendo no seu celular, e nem percebe o que está prestes a acontecer nas suas costas.

No canto da tela é possível perceber que tem um cachorro se aproximando lentamente de onde ele está sentado. O cachorro para, dá aquela “cheiradinha básica” e depois levanta a pata para fazer xixi nas costas do homem, que demora alguns segundos para perceber o que está acontecendo, até levantar.

A reação do homem acabou sendo condenada quando o vídeo foi parar na internet, uma vez que visivelmente ele tentou acertar um chute violento contra o animal. Mas o vídeo não mostra o que aconteceu no final dessa história.

Cachorro faz xixi nas costas de homem sentado na calçada

De acordo com a história que foi relatada para imprensa, no dia seguinte o homem acabou retornando ao local onde o incidente aconteceu. A ideia era procurar pelo cachorro. Ele achou o cão e decidiu adotar o animal, que não tinha um lar. O nome escolhido para o cachorro foi “Enzo Sánchez”.

Confira a postagem feita pelo estudante:

“Bom dia! Acordei hoje de manhã e fui atrás do cãozinho que mijou nas minhas costas hehe. Procurei saber quem era o dono e fiquei sabendo que era de rua.

O cãozinho agora tem um lar!

Levei ele para casa já comprei comida e água e fiz uma caminha para ele.

Eu não sou uma pessoa ruim pessoal, como muitas pessoas estão dizendo, apenas fiquei indignado com o que aconteceu.

Uma coisa vocês podem observar no vídeo, quando eu chutei ele, ele estava bem distante já dos meus pés, eu ainda encolhi o joelho, não corri atrás dele, não joguei pedras nada disso. Ainda conversei com o outro cachorro que se aproximou de mim.”