Por Rodrigo Bueno

publicado em Vídeos

Muitos cachorros acabam ficando traumatizados com as experiências negativas que eles sofrem quando estão vivendo determinadas situações de abandono e maus tratos. E muitos destes traumas são carregados quando o pet é adotado por uma família, sendo necessário muita paciência e muito carinho para que ele deixe o seu passado para trás.

Cachorro se emociona ao entrar dentro de uma casa pela primeira vez

O cachorro que aparece nos vídeos se chama Boomer, que é um mestiço de terrier que passava os dias pelas ruas da cidade de Houston, no Texas (EUA). Ele constantemente era vítima de maus tratos, sendo utilizados até mesmo como alvos de pessoas que atiravam neles com armas de ar comprimido.

Boomer acabou sendo resgatado por uma salvadora local. Ele estava com o fêmur quebrado e uma bolinhas, utilizadas nas pistolas de ar comprimido, alojada em suas costelas. Depois, ele foi encaminhado para um local de adoção, onde finalmente conseguiu encontrar pessoas que estavam dispostas a entregar amor e carinho para ele.

E parece que o cachorro nunca tinha recebido permissão na vida de entrar em um local como uma casa. E a família acabou ficando muito emocionada ao ver a reação dele pela primeira vez quando ele foi chamado para entrar dentro da residência dos humanos que o acolheram.

Mas, o cachorro só conseguiu entrar depois de muita insistência dos novos donos, que fizeram carinho e também ofereceram alguns petiscos. Mas, acima de tudo, também tiveram muita paciência com o pet. O vídeo foi postado no TikTok e teve milhares de compartilhamentos.

Confira as imagens:

@streetlifetothesweetlife

Boomer. We will show you what a great life is like. Just trust us ????❤️

♬ Can We Kiss Forever? - Kina