Um cachorrinho de apenas 8 meses de idade e um quarto completamente destruído. Essas são as cenas que acabaram viralizando na internet nos últimos dias, sendo vistas por milhares de pessoas. As imagens foram feitas pela dona de Chico, Patrícia Rodrigues Barros, assim que se deparou com o verdadeiro furacão que havia passado pelo seu local de descano.

De acordo com a história que foi relatada pela dona do cachorro, no dia que aconteceu o caso ela foi ao cinema, ficando cerca de duas horas fora de casa. Tudo estava normal quando saiu para o passeio, mas quando retornou parecia que seu quarto tinha virado um cenário de guerra.

Cachorro destrói quarto da dona e viraliza na internet

As cenas mostram o cachorro em cima de uma cama completamente destruída, tanto o colchão como parte da sua estrutura. Além da roupa de cama rasgada, o cachorro também tinha destruído completamente o controle remoto de uma televisão. “Fiquei chocada, quase enfartei. Fiz o vídeo, coloquei toda a espuma para conseguir dormir e no outro dia comprei um protetor de colchão”, diz.

No vídeo a dona do cachorro afirma que iria “se librar dele”. Mas, em entrevista concedida posteriormente, ela afirmou que falou aquilo apenas no calor do momento. Além disso, a dona do cão afirmou que essa não era a primeira vez que ele tinha feito bagunça, apesar de nunca ter sido tão grave assim.

“Estou tipo marido que não quer encarar a mulher e fica no bar e não quer ir para a casa. Neste caso eu sou o marido e o Chico é a mulher. Adotei cachorro e cresceu dinossauro”, brinca a dona do cão.