O vídeo acima mostra um cachorro que está eufórico e ansioso para que a porta da frente da sua casa seja aberta. Normalmente existem duas situações que fazem com que um cachorro fique assim. A primeira e mais comum é quando alguém que o cão gosta muito está por chegar. A segunda hipótese é que este cachorro quer desesperadamente sair para a rua.

Ao abrir a porta, é possível saber o que realmente ele está querendo fazer. Assim que a porta se abre o cão sai desesperadamente para a rua, descendo as escadas com euforia. Mas é o destino final do cachorro que realmente pode acabar surpreendendo a todos.

Cachorro corre e entra em ônibus escolar

Ao invés de se jogar nas pernas ou nos braços de alguém, o cachorro simplesmente entra em um ônibus escolar que estava estacionado na casa ao lado. Sem pensar duas vezes, o cachorro entra no ônibus.

Infelizmente o vídeo acaba sendo cortado logo na sequência e não sabemos o que realmente ele queria fazer. Será que o cão realmente queria ir para a escolar e não esperava a hora de acontecer isso? Ou será que tinha alguma pessoa dentro daquele ônibus que o cão gosta muito?