Fofuxo.com

Cachorro corre atrás de urso que invadiu casa

Urso passeou pelo quintal da residência e chegou a tomar banho na piscina.

Mesmo que os cachorros tenham se tornado os melhores amigos do homem, especialmente em relação a companhia que um faz para o outro, eles ainda cumprem uma função que está no seu DNA há muitos anos, que é a proteção de um determinado ambiente. Determinadas raças não deixam que nenhum animal se aproxime da sua área, mesmo que sejam maiores e mais ferozes do que ele.

Este foi o caso de um cachorro que acabou se tornando um verdadeiro herói e que aparece correndo atrás de um urso no vídeo acima. De acordo com as informações que foram divulgadas pela imprensa internacional, o registro foi feito em Bradbury, na Califórnia, nos Estados Unidos.

As imagens foram captadas por uma equipe de filmagem de uma televisão local. Eles estavam em um helicóptero que estava sobrevoando em busca de uma outra pauta. Mas eles acabaram sendo surpreendidos pela presença de um urso que passeava livremente dentro do pátio de uma casa.

Cachorro corre atrás de urso que invadiu casa

Antes dele se deparar com a presença do cachorro que estava protegendo o local, o urso andou por diversos cantos da casa. Chegou a encontrar a piscina do pátio, e como os ursos adoram água, não pensou duas vezes antes de entrar e se banhar no local.

As imagens mostram que, primeiramente, o cachorro começa a observar o urso de um local mais afastado, perto da casa, provavelmente uma forma de analisar o perigo e se manter protegido. Mas quando o cachorro percebe que o animal invasor não pretende ir para fora do pátio, sai correndo atrás do mesmo e chega a morder o urso.

A emissora de televisão, posteriormente, acabou conseguindo uma entrevista com o dono da residência, que disse que se mostrou bastante agradecido com a ação dos cães. "É assustadora (a invasão). Eu tenho filhos pequenos. Eles brincam no quintal. Não esperávamos esse confronto (entre o cachorro e o urso)”, afirmou Eddie Hsu.

O urso fugiu da casa e entrou em uma floresta que fica perto da residência.

Postado em .


Pela Web

Comentários