Que os cachorros sentem muito a falta dos seus donos quando eles não estão em casa ninguém mais dúvida. E, na grande maioria dos casos, não é preciso nem ficar muito tempo fora de casa. Basta apenas algumas horas do dia para que o cachorro receba as pessoas com uma grande festa no seu retorno.

Mas quando os donos ficam fora por muito tempo os cachorros costumam sentir mais falta, e algumas raças acabam sofrendo mais. É o caso do Chow Chow, que acaba tendo uma excelente memória, e exatamente por isso sofre quando as pessoas que estão sempre ao seu redor saem de casa.

Foi exatamente o que aconteceu no vídeo acima. O Chow Chow que está deitado aparece muito triste, olhando atentamente para a tela do smartphone que está sendo segurada por uma outra pessoa. Na tela do aparelho está aparecendo o rosto da sua dona, que está falando o tempo todo com o fofuxos.

Cachorro chora vendo dona pelo FaceTime

O Chow Chow parece entender e responde, mas chorando, como se realmente estivesse sentindo muita falta da sua dona. De acordo com as informações que começaram a circular junto com o vídeo, as imagens teriam sido captadas na África do Sul, e a jovem que segura o telefone seria filha da senhora que aparece no telefone, dona do cachorro.

É a tecnologia ajudando um pouco a aproximar aqueles que estão distante. Mas, para este Chow Chow, nada substitui a presença da sua dona de verdade.