Quando estamos aprendendo a andar pela cidade, quando ainda somos crianças, os adultos sempre costumam ensinar que é fundamental atravessar a rua na faixa de pedestres e sempre olhar para os dois lados e ficar atento ao que pode acontecer. Pois o homem que aparece no vídeo abaixo seguiu apenas a recomendação da faixa, mas esqueceu de olhar bem para os dois lados.

Cachorro caramelo atropela homem na faixa de pedestres

De acordo com as informações que foram divulgadas, o vídeo que começou a circular pelas redes sociais ao longo desta semana e que fez muito sucesso foi capturado a partir de uma câmera de segurança e mostra que nem sempre o perigo ao atravessar uma rua pode vir de um veículo.

Um cachorro caramelo simplesmente atropelou um homem enquanto ele estava tentando chegar ao outro lado da rua. As imagens mostram o momento em que o homem chega de carro em um estacionamento, coloca seu veículo em uma das vagas disponíveis e depois se aproxima da rua para atravessá-la.

O que ele realmente não esperava era que seria surpreendido por um cachorro que estava correndo muito rapidamente pela rua. E ele não deu muita importância para a queda do homem, seguindo o seu caminho. Quem ajudou o atropelado a se levantar foram alguns pedestres que estavam próximos ao ocorrido.

Confira o vídeo: