Mais um vídeo engraçado envolvendo cães acabou fazendo muito sucesso na internet. E foi justamente durante uma competição de talentos, onde treinadores precisam apresentar seus cachorros e fazer com que eles apresentam as mais variadas habilidades diante de um grande público. O vídeo não mostra um campeão, mesmo assim o cachorro conquistou a simpatia de todos.

O nome do cão que aparece nas imagens acima é Olly. Ele está participando de uma competição de talentos de cachorros que aconteceu recentemente em Birmingham, na Inglaterra. O campo de provas conta com diversos obstáculos que precisam ser superados durante um determinado período de tempo.

É importante que os treinadores devem apenas fazer determinados comandos, sem efetivamente obrigar os cachorros passarem pelos obstáculos. Mas parece que este cachorro não estava interessado em mostrar seus variados talentos para o público, o que ele realmente queria era apenas se divertir com aquela grande quantidade de brinquedos que estavam espalhados pelo local.

Mas o que realmente acabou chamando a atenção de todas as pessoas que viram esse vídeo posteriormente é a forma como o cão lidou com os problemas enfrentados durante a prova, e também em virtude da reação da sua treinadora.

Cachorro atrapalhado perde competição, mas ganha internautas

Infelizmente Olly acabou já errando na primeira parte da prova. Ao tentar pular um dos bastões que estavam instalados na estrutura que precisa ser superada, infelizmente o cachorro que acertou a pata e derrubou o bastão, o que faz com que ele tenha sido descontado pontos. E depois disso o cachorro se atrapalhou diversas vezes com outras atividades do pátio.

Além de divertir muito as pessoas que estavam no local, outra coisa que realmente acabou chamando a atenção foi a forma como o narrador descreveu o episódio, uma vez que ele também não conseguiu segurar as risadas.

“Olly está completamente louco, como vocês podem ver, ele está se divertindo muito. Ele ama a vida e se exercitar”, falou a pessoa responsável por narrar todos os acontecimentos.