Harry Poter e cachorros possuem algo em comum: as pessoas adoram e vídeos com qualquer um destes citados costuma fazer sucesso rapidamente nas redes sociais. Imagina então um vídeo que mistura os dois e mostra um cachorro sendo treinado com feitiços que podem ser encontrados no universo do bruxo mais famosos do mundo?

Pois é claro que foi um sucesso imediato. Uma jovem youtuber chamada Anna Brisbin publicou um vídeo em seu canal no qual aparece mostrando os resultados de um experimento que está sendo feito com o seu cachorro. A ideia realmente é ensinar uma serie de truques para o seu cachorro utilizando feitiços do Harry Potter.

Cachorro aparece treinando com feitiços do Harry Potter

O nome do cachorro já é uma homenagem ao universo escrito por J.K. Rowling: Remus, em alusão direta ao personagem Remus Lupin. No vídeo, é possível ver que Remus responde a comandos, todos feitos com o auxílio de uma varinha, como Wingardium Leviosa e até uma das maldições imperdoáveis, Avada Kedrava — o “finge de morto” para o cachorrinho mágico.

“Você treinou o seu cachorro em alemão? Legal, eu treinei o meu cachorro com feitiços do Harry Potter!”, escreveu Anna no Twitter.