Apresentadores de telejornais estão sempre correndo o risco de pagar algum mico durante as transmissões, especialmente devido ao fato destes programas serem, na grande maioria, ao vivo. Em alguns casos, as pessoas que estão comandando este tipo de jornalístico levam grandes sustos com aparições surpresas.

As imagens que são apresentadas no vídeo acima mostram o que acontece quando um cachorro decide aparecer de surpresa ao lado de uma apresentadora de jornal. De acordo com as informações que foram divulgadas junto com o vídeo original, as imagens foram captadas em um programa que era transmitido na televisão Russa.

O nome da apresentadora que aparece na bancada deste vídeo é Ilona Antonova, no canal russo MIR 24. As imagens mostram que ela estava apresentando o jornal normalmente, inclusive ela estava lendo uma notícia séria, que falava do presidente russo Vladimir Putín. Quando um vulto aparece rapidamente atrás da apresentadora, que não percebe nada.

Cachorro aparece durante transmissão de telejornal

Segundos depois, ela escuta o latido de um cachorro, e se assusta. Olha para o lado sem saber direito o que fazer, quando se depara com um grande e fofo labrador preto andando de um lado para o outro. Os telespectadores conseguem ver apenas um rabo abanando de um lado para o outro.

Logo depois o cachorro decide ter os seus segundos de fama e coloca sua cara na tela, subindo na bancada. Depois de se assustar com a presença inusitada dentro do estúdio, a apresentadora chega a fazer carinho no cão. Mas a apresentadora grita para sua produção, em tom de brincadeira, que gosta mais de gatos.

Depois do acontecido a emissora teve que se explicar sobre como um cachorro foi parar na bancada do telejornal. O animal teria sido levado para dentro do estúdio por um convidado de outro programa. Mas o cão acabou se perdendo do dono e entrando no estúdio.