Por Rodrigo Bueno

publicado em Vídeos

Apesar de toda a proximidade que os humanos acabaram desenvolvendo com os cachorros, nem sempre a gente consegue entender todos os comportamentos do nossos amigos caninos. De vez em quando a gente se depara com eles brincando e pulando sozinhos, por exemplo, o que pode causar até mesmo uma certa estranheza das pessoas.

Cachorro aparece brincando com “cão fantasma” em vídeo

Mas o que acabou sendo captado neste vídeo realmente impressionou e viralizou pelas redes sociais. As imagens que foram captadas por uma câmera de segurança na cidade de Melbourne, na Austrália, mostram um cachorro brincando com um outro cachorro “fantasma”. Na verdade, é um vulto com forma de cão e que aparece de uma forma translucida.

De acordo com as informações que foram divulgadas na imprensa internacional, as imagens foram registradas pelas câmeras de Jake DeMarco. Ele contou que Ryder, seu cachorro de estimação, estava correndo no quintal, parecendo brincar com uma criança ou outro animal – algo que seria bem difícil de acontecer, tendo em vista que, segundo DeMarco, os muros que contornam sua casa são bem altos, impedindo o acesso de qualquer estranho.

Então, ele deu uma olhada pela tela de monitoramento e se surpreendeu com o que viu: havia um cão “branco translúcido” junto com Ryder nas imagens. Eles correm um atrás do outro e brincam ao lado do bebedouro – e, de repente, o “cão fantasma” desaparece do quadro.

Rapidamente o vídeo acabou viralizando muito nas redes sociais, especialmente no Twitter, com muitos internautas afirmando que realmente se trata de um cão fantasma, tanto pela forma como ele aparece nas imagens, sendo possível até mesmo ver através do que seria o seu corpo, quando como a forma como ele desaparece.

Segundo DeMarco, ao ver o que estava acontecendo, ele correu para o quintal, mas o “Casper Dog” (cachorro do Gasparzinho), como está sendo chamado o canino, já não estava mais lá.

Confira o vídeo: