Por Rodrigo Bueno

publicado em Vídeos

Algo que tem se tornado cada vez mais comum nos casamentos é a participação de cachorros. E isso realmente pode ser visto como algo natural em uma sociedade que as pessoas estão cada vez mais próximas dos seus pets, inclusive com muitos casais adotando um cachorro ao invés de ter um filho, pelo menos em um primeiro momento.

Cachorro abandona sessão de fotos em casamento e vai nadar

Para isso, geralmente os noivos acabam dedicando um pouco do agitado momento pré-casamento para treinar os cães, sejam eles apenas convidados ou ainda aqueles que vão desempenhar alguma tarefa especifica, como levar as alianças ou apenas ser o padrinho ou a madrinha.

Mas, neste caso que viralizou nas redes sociais nos últimos dias, o resultado acabou não saindo bem como o esperado. E tudo começou quando Jax, um simpático cão da raça Pitbull, foi escolhido para ser um dos padrinhos de casamento dos seus tutores. O casamento aconteceu ao ar livre, em um local que tinha um lago.

E, durante a sessão de fotos do cão com os demais padrinhos, Jax se deu conta que poderia fazer algo muito mais divertido do que estar ali parado. Ele simplesmente saiu de frente da câmera para se jogar e nadar um pouco nas águas que estavam servindo como fundo para as imagens.

Alex Simon, o fotografo da cerimônia, compartilhou algumas imagens hilárias do casamento, mostrando o momento em que o cãozinho, que já estava posando para as fotos, junto aos outros padrinhos, percebeu que havia uma oportunidade ali que não deveria ser desperdiçada.

Felizmente o casamento já tinha acontecido e tudo ocorreu bem, tanto com os noivos quanto com o cão.

Confira o vídeo:

@alexsimonproductions Jax wasn’t feeling pictures so he decided on swimming instead ???? #fyp #foryou #weddingtiktok #weddingvideo #weddingday #weddingdog #dogsofttiktok ♬ Sunroof - Nicky Youre & dazy