Fofuxo.com

Cachorrinha que rouba potes faz sucesso na internet

Ao invés de comer no local, ela preferia levar a comida para sua casa.

Todos os dias a dona de fuma farmácia, localizada na cidade de Maringá (Paraná) colocava um pote cheio de ração e outro cheio de água. Os dois ficavam do lado de fora da loja, perto da entrada do estabelecimento comercial. A ideia era oferecer alimento para os cães que passam pelo local o tempo todo e que vivem nas ruas.

Mas, de uns tempos para cá, a dona da farmácia começou na ficar extremamente chateada na hora de recolher os potes. Ela percebia que sempre estava faltando o da ração, restando apenas o da água. Mas ela era insistente, e no outro dia estava colocando um novo pote com ração. E eles continuavam sumindo.

A farmacêutica Rosângela Aparecida Frasson resolveu então fazer uma breve investigação para entender o que estava acontecendo e quem estava levando os potes de ração dali. A suspeita era de que algum humano estava pegando o pote de ração. Mas quando ela teve acesso as imagens da câmera de segurança que fica na frente da farmácia, teve uma grande surpresa.

Cachorrinha que rouba potes faz sucesso na internet

A ladra andava sobre as quatro patas. Primeiramente, a cadela ficava um tempo diante do pote, olhando para o outro lado da rua, parece que estava preocupada se alguém iria ver o que ela faria a seguir. Depois disso, em um movimento rápido, pegava o pote todo e levava embora.

O nome da cachorrinha é Mel e não se trata de uma sem teto. Muito pelo contrário, ela mora em uma chácara que fica perto do local onde está instalada a farmácia. E ganhava comida do seu dono todos os dias. Mas o pote que era levado para sua casa ajudava a alimentar outros cães da região.

A dona da farmácia acabou conhecendo o dono da Mel e afirmou que vai continuar colocando na frente da sua porta tanto o pote de ração quanto o pote de água. Pelo menos agora ela sabe onde deve ir para recuperar os preciosos potes de sorvete.

Postado em .


Pela Web

Comentários