Por
publicado em Vídeos
Todos os dias a dona de fuma farmácia, localizada na cidade de Maringá (Paraná) colocava um pote cheio de ração e outro cheio de água. Os dois ficavam do lado de fora da loja, perto da entrada do estabelecimento comercial. A ideia era oferecer alimento para os cães que passam pelo local o tempo todo e que vivem nas ruas.
Mas, de uns tempos para cá, a dona da farmácia começou na ficar extremamente chateada na hora de recolher os potes. Ela percebia que sempre estava faltando o da ração, restando apenas o da água. Mas ela era insistente, e no outro dia estava colocando um novo pote com ração. E eles continuavam sumindo.
A farmacêutica Rosângela Aparecida Frasson resolveu então fazer uma breve investigação para entender o que estava acontecendo e quem estava levando os potes de ração dali. A suspeita era de que algum humano estava pegando o pote de ração. Mas quando ela teve acesso as imagens da câmera de segurança que fica na frente da farmácia, teve uma grande surpresa.
A ladra andava sobre as quatro patas. Primeiramente, a cadela ficava um tempo diante do pote, olhando para o outro lado da rua, parece que estava preocupada se alguém iria ver o que ela faria a seguir. Depois disso, em um movimento rápido, pegava o pote todo e levava embora.
O nome da cachorrinha é Mel e não se trata de uma sem teto. Muito pelo contrário, ela mora em uma chácara que fica perto do local onde está instalada a farmácia. E ganhava comida do seu dono todos os dias. Mas o pote que era levado para sua casa ajudava a alimentar outros cães da região.
A dona da farmácia acabou conhecendo o dono da Mel e afirmou que vai continuar colocando na frente da sua porta tanto o pote de ração quanto o pote de água. Pelo menos agora ela sabe onde deve ir para recuperar os preciosos potes de sorvete.