Fofuxo.com

Buldogue tentando pegar a bolinha

Confira mais um vídeo com estes fofuxos.

Os buldogues estão sempre aprontando suas confusões. Especialmente quando ainda são filhotes e acabam não conseguindo controlar tão bem quanto gostariam os seus próprios movimentos ou quando acabam encontrando uma barreira instransponível, como um sofá um pouco mais alto.

Todo mundo sabe que os cães são verdadeiros apaixonados por bolinhas, especialmente as de tênis. Pesquisadores e cientistas ainda não conseguem explicar qual é a atração que estes objetos exercem nos cães, mas o fato é que muitos filhotes acabam transformando esta bolinha nos seus melhores amigos.

Buldogue tentando pegar a bolinha

Mas o que acontece quando a bolinha é colocada em um local onde eles simplesmente não conseguem alcançar. Pois foi exatamente o que aconteceu com este filhote de buldogue cuja bolinha está em cima do sofá. Ele consegue chegar muito perto de conseguir pegar a sua bolinha, mas logo ela escapa.

Agora não sabemos se o pequeno filhote realmente não consegue subir no sofá por causa do seu pequeno tamanho e do seu volume um tanto quanto acentuado em termos de tecido adiposo, ou então se o filhote é apenas preguiçoso e não quer ter o trabalho de gastar tanta energia assim pulando para pegar a bolinha.

O vídeo já conta com mais de 1,3 milhão de visualizações no YouTube. 

Postado em .


Pela Web

Comentários